domingo, 13 de março de 2011

SC Paivense 3 - 2 Sp. Lamego


SC Paivense

Tó Lopes; Bruno Pires; Paulo Pires (Zé Miguel); Silas; Cardoso; Parma, Paulo Rochinha; Márcio Rebelo; Sérgito; Márcio (Miguel) e Rochinha (Alex)

Golos: Márcio Rebelo; Márcio; Sérgito

"Mostra a tua raça o querer e ambição, nós só queremos e lamego campeão...blá blá blá"??!!? O que é isto miúdos?!?! Onde estão os originais?!?!? E dizem-se vocês uma "claque"??? Andam os super dragays há 20 anos a rebentar estações de serviço para virem vocês arrastar o bom nome das claques com cançonetas copiadas? E a afinação catano, fica em casa? Fodasse que a claque do Lamego é mais irritante que 150 vuvuzelas. Acho que uma cidade com esta massa humana a deveria rentabilizar em outras áreas que não apenas no futebol, incluindo esta espécie de madureiras no programa de festas da Senhora dos Remédios 2011, por exemplo, podia-se começar a pensar num derby de pré época entre a "claque" do Sp. Lamego e o Clemente,  talvez... não sei... digo eu, é só uma ideia. O próprio Sp. Lamego poderia retirar benefícios disto, assinando um protocolo de cooperação com a Valentim de Carvalho para inter cambio de jovens talentos. O Sp. Lamego enviava para a Valentim de Carvalho dois ou três elementos da claque e recebia por empréstimo de 1 época o Trio Odemira e o José Cid. Também a próxima edição do "Portugal tem Talento" se poderia realizar nos remédios, é só mais uma ideia. Adiante...


É depois de jogos como este que sinto que estamos a fazer um péssimo campeonato. Foi preciso apenas estar ao nosso nível normal para bater o primeiro classificado, num jogo onde se viu as duas caras do que tem sido o Paivense deste ano. Entrámos bem, concentrados, mantendo o domínio do jogo nos primeiros 25 minutos, vestindo a pele do Paivense que eu aponto aos primeiros lugares. A partir daqui e até ao intervalo inexplicavelmente a equipa desceu a pique, adormeceu, acumulou erros sucessivos e mais uma vez sofreu golos infantis. Na segunda parte, motivados pelo golo que empatava o jogo a 2 logo a abrir, arrancámos para uma exibição que nos deu uma vitória justa e merecida. Senti que se fossemos responsáveis e organizados a defender, ficaríamos muito perto de vencer, já que a enorme qualidade que possuímos no sector ofensivo nos permite defrontar olhos nos olhos qualquer adversário. Confirmei as expectativas, foi só aguardar pelo aparecimento do suspeito do costume e os 3 pontos surgiram com naturalidade...

Para concluir apetece-me perguntar: estes vão á nossa frente, né?


7 comentários:

Anónimo disse...

Os de Lamego para além de animais mal criados, também são uns choramingas do pior. Só quem não sabe mesmo de futebol é que não vê que todas as expulsões foram mais que justas, e todos os golos foram perfeitamente regulares.
Joguem mais se querem subir e deixem-se de choraminguisses.

Anónimo disse...

Sao uns meninos os de lamego... parabens ao paivense, a jogar assim ainda la chegamos a cima...

Anónimo disse...

este é um resultado que só surpreende quem não conhece o real valor do paivense, com jogadores no plantel que teem qualidade para entrar no onze de qualquer equipa da terceira nacional. tó, marcio, sergio, cardoso, silas a juntar a jogadores experientes como rochinha, bruno, paulo pires, márcio ou zé miguel fazem do plantel do paivense um dos melhores deste campeonato.

Anónimo disse...

apaga aí a luz à mota

Anónimo disse...

desculpa, estes ñ prestam... bom bom é o febras do lamego.

Anónimo disse...

Paivense?? Que merda é essa? Isso é nome de clube?!

Chorem agora palhaços!! Olhem bem lá para cima. Uma equipa tão boa que até enjoa de ver.

Anónimo disse...

MAMAI AI CARALHO BOIS!!!Xupai agora MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇAO NOS SO QUEREMOS O LAMEGO CAMPEAO