quinta-feira, 3 de março de 2011

Javi Garcia - Eu amo você

- 18.ª vitoria consecutiva, não é mau, mas convenhamos que 18 vitorias seguidas é pouquinho. É só o numero de campeonatos que o sporting ganhou....por aqui podem ver como é pouquissimo.

- o SLB esta a arranjar lenha para se queimar a marcar tantos golos nos descontos. Com o maritimo tivemos 4 minutos de desconto, com o sporting já so tivemos direito a 3 minutos. Em braga adivinham-se 2 minutos e com os corruptos somos bem capazes de ser enviados para os balnearios aos 85 minutos.

- felizmente os tipos que inventaram o futebol não foram os mesmos que inventaram as 24Horas de Le Mans. Ia ser um frete do caralho estar 24h e 2 minutos à espera que o SLB resolvesse o jogo.

- já alguem disse ao couceiro que o postiga é muito bem capaz de estar fora de jogo no golo deles?

- é possivel alterar as regras do jogo e proibir cruzamentos para a área? Neste momento é menos perigoso para o SLB um adversario isolado dentro da área do que um chutão do meio campo para o mesmo sitio.

- Luisão está numa forma animalesca, pelo contrário Gaitan está com a forma fisica de uma lesma tetraplegica. Com 15 minutos de jogo já tinha as peugas em baixo. Dêem lá descanso ao homem e metam o Fernandez... ah ah ah... agora a sério, descanso para o Gaitan pede-se urgentemente.

- dificil como eu previa, mas mais uma final no bucho. Passam a vida a desprestigiar a Taça da Liga mas a verdade é que só na primeira edição nenhum dos Grandes atingiu a final (sporting - setubal). Agora é jogar a final com fé e trazer mais uma Taça para o novo Museu Cosme Damião. Alias, caso não caiba no Museu, sempre podemos mete-la no museu do sporting. Eles têm para lá espaço vazio que nunca mais acaba.... a não ser que a Taça de 34º Classificado em Corfebol seja muito grande.

2 comentários:

Anónimo disse...

Taditos, taditos, sempre que pensam que a maré de azar vai acabar dão de caras connosco e lá continuam em mare de azar mais uma semana e agora ate ja dizem que a culpa não é deles... Se não me engano nas contas só este ano já levaram seis bicadas de águia, mas não é por culpa deles!!! ahahahaha

Anónimo disse...

NaO precisas ser tao mau com os lagartos vitor... eles sao apenas uma equipa mediocre tal como setubal, maritimo e afins...