terça-feira, 15 de março de 2011

Reflexão terapeutica pré jogo...

Jesus descoseu-se todo no domingo e agora não há volta a dar: a grande aposta é a Liga Europa e o resto são trocos, que é como quem diz "paços de ferreiras, navais, corruptos, etc etc". Apesar de todos os riscos inerentes a apostar numa competição muito volátil em termos de sorteios e onde um pormenor pode decidir uma eliminatoria, a aposta tem tudo para dar certo.

É verdade que a sorte nos sorteios por norma é madrasta connosco e que se passarmos o PSG não podemos acalentar a esperança de calhar com um docinho tipo sporting, mas se queremos ganhar entre os grandes, temos que ganhar aos grandes.

Assim, o nosso futuro recomeça 5ª feira no Parque dos Rui Costas.... ehrr... dos Príncipes, onde vamos ter que ser Reis (trocadilho barato, eu sei, mas em tempo de crise...). Ao contrario do que por ai se diz o PSG não é fraquinho, aliás ganhou o grupo onde estava esse colosso que é o sevilha. É certo que não é nenhum CSKA Sofia, mas, tem as suas qualidades, a principal das quais é ser de um pais com muitos emigrantes portugueses, estando neste ponto ao nível de um  Kabuscorp do Palanca ou um Recreativo do Libolo.

Cá deste cantinho internáutico espera-se fortes motivos para novo desconforto matrimonial como sucedeu, por exemplo aquando do 2º golo Glorioso no antro corrupto, momento que me fez passar a deslizar de joelhos em frente à TV, perante o olhar mais que reprovador da minha cara metade. Sim, neste momento eu coloco em causa a minha relação em prol do sucesso do Meu Benfica.

Carrega Glórias que estofo europeu é coisa que não nos falta!!! Já agora, alguém reparou que em termos de Liga Europa estamos a visitar exactamente os mesmos países que na época passada? Alemanha e França já estão no passaporte.... teremos Liverpool à espera para o "cá se fazem cá se pagam"??
 
 
Adenda: Sócrates está a pensar voltar a tributar o golfe a 6% em vez dos 23% actuais. Adivinham-se dias negros para os jogadores do SLB.... é que se já a 23% era um arraial de boladas nos jogos a norte do rio pavia, com elas mais baratas temos que começar a entrar em campo de capacete na caxamorra...
 
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um belo post aqui do meu amigo vitor! parabens, continua e divulga o mais o blog! cumps

Anónimo disse...

Este post hoje está hilariante... Parabéns

Anónimo disse...

Muito bom, sim senhor...