segunda-feira, 7 de março de 2011

Andamos a comer gelados com a testa?!!?

Pode parecer estranho que depois de uma derrota que nos deixou a 11 pontos do primeiro lugar a 8 jornadas do final do campeonato, e num jogo em que Jorge Jesus deixou de fora Salvio e Gaitan, precisamente os homens que ocupam as duas posições que mais nos fragilizaram na primeira metade da época, não apareça eu hoje aqui a deitar fumo por tudo quanto é buraco de cabeça e de forma irracional e bruta a criticar tudo e todos... Acho que foi feita uma análise fria, realista e correctamente calculada sobre as prioridades perante o que ainda é alcançável, por parte do treinador e julgo eu que em perfeita sintonia com toda a estrutura do SLB, penso que seria de todo irresponsável continuar a desgastar fisicamente a equipa numa competição na qual fizemos um excelente percurso mas que tinha vencedor homologado desde muito cedo, como foi fácil de perceber pela forma como criaram leis de jogo exclusivas para os jogos do campeão com critérios completamente opostos dos usados para o 3.º classificado da época anterior... Portanto, até aqui, bom trabalho SLB...

Oficialmente desisti do campeonato no sábado ao olhar a equipa titular do Guimarães no antro corrupto. Pela 17ª vez esta época o melhor marcador de uma equipa ficava de fora no confronto com os corruptos. Muita gente já terá esquecido a palhaçada que foi a visita do Leiria às antas, ou as lesões dos orlandos sás e ukras, mas quem gosta de futebol certamente não esquece, porque quando se escrever a historia deste campeonato o autor vai ter o cuidado de perguntar ao engenheiro do sistema o que pode publicar e isto certamente vai ser muito democraticamente riscado a azul.

Vendo todos os factos de ontem, não me surpreenderam, bolas de golf e as putas do costume... fiquei com curiosidade em ver como é que as virgens ofendidas pelo mauzão e violento Jesus iam reagir a mais este triste espectáculo. Pois bem, pelos vistos os jogadores do SLB só foram atingidos por cartas de amor enviadas da bancada. Os maisfutebois, ojogos e records que por ai pululam, nada dizem, tudo como dantes no quartel de abrantes e bata-se palmas....

PS - Jorge Jesus tinha razão "No meu tempo em braga gostavam do xistra"

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande palhaçada o que se passou em Braga. Está mais que feito o campeonato.
Resta-nos a taça Uefa, a taça de Portugal e a taça da Liga.. Vamos lá Benfica.. Até os comemos.

SLB 4 ever.

Anónimo disse...

Na minha opiniao só perdemos em braga por duas razoes:

Primeiro nao se deu descanso mais cedo a alguns jogadores(gaitan e salvio) e necessitamos de o fazer em Braga num jogo que á partida seria muito dificil.

Segundo - estamos empatados e em vez tentarmos resguardar o resultado e esperar por tentar marcar numa bola parada, o sr. JJ tira o unico pensador que tinhamos em campo( carlos martins) e unico apoio defensivo do airton na zona central. O braga fica com 3 homens para 1 nessa zona e não é de admirar que poucos minutos após essa alteraçao o braga marque o 2º golo.. sabem onde? na zona central onde deixamos o mossoro com tempo para tudo ( sentar-se, tirar foto á baliza e escolher onde a queria meter) e se não fosse o mossoro estava lá o Hugo viana que também remata mal á baliza nao é?

A mim não me deitam areia aos olhos.
Somem estes 2 pontos mais os 3 dos 5-0 a zero nas antas com aqueles erros de abordagem( david luiz á esquerda e falta de coberturas na zona do Hulk e mais...) e estariamos a 5 pontos. E sabem que mais ? parece ainda os recebemos em casa, não é?

O vilas boas é jovem? é? mas não inventa e por isso vai na frente.

Sou benfiquista e sócio e graças a deus ainda tenho o meu sentido critico independente o suficiente para tentar nao dizer amen a tudo....e como vejo pouca TV, não me lavam o cerebro com muita facilidade.

Até porque um treinador que diz no fim do jogo de Braga tivemos muitos "Condicionismos" não é treinador para o meu Benfica, que é muito grande para este treinador

Obrigado pelo desabafo

BENFICA OLé