sexta-feira, 18 de março de 2011

No seguimento do post anterior...

Ponto prévio: Alguem me passa o saca rolhas??? Cada vez que vejo um jogo na SIC, ganhe ou perca, dá-me vontade de chegar perto dos comentadores e...... fazer-lhes um dreno na carótida e eu até sou um tipo muito pouco dado à violência, aliás, como qualquer pessoa de 1,70m e 60kg com amor à vida e alergia à dor.

Do jogo devo dizer que fiquei desiludido com o Maxi e com o Coentrão. O Maxi porque esteve 90 minutos em campo contra francius e não marcou 1 golo e só quase os 80 minutos é que viu amarelo... estamos a fraquejar Sr Maximiliano? Estas a ficar coninhas?? Da parte do Coentrão não achei piada nenhuma que tiesse feito tamanho jogo. Meu rapaz, os outros também têm direito a aparecer na TV, não és só tu, para além que exibições destas revelam que não queres estar no SLB. É que assim nem Sao Eusebio te segura cá. Vê lá se te acalmas (se precisares de conselhos neste aspecto, pergunta ao Menezes que ele sabe como se faz).

Em grande esteve o Roberto que voltou a confirmar que cresceu a jogar futebol de salão (daquele de antigamente). Tudo o que é bola abaixo do joelho é dele, a partir dai para cima fica à espera que o árbitro marque falta.

Já Jorge Jesus, correspondeu de forma positiva ás exigências de uma segunda mão dos oitavos de final de uma competição europeia, soube dar a iniciativa de jogo e jogar com o relogio e com o resultado e em minha opinião só falhou na entrada do Jardel (uma substituição á fernando santos). Se os patricks fazem o 2-1 iamos para prolongamento com 3 centrais, mais o peixoto....

Não sabemos ser mal agradecidos, obrigado aos corruptos e ao braga por terem despachado 2 candidatos à conquista da Liga Europa. Dá-nos jeito 2 limpa neves a abrir caminho para a nossa vitória final.




2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOL. Muito bom mesmo.
Força Benfica. Rumo à final.

Anónimo disse...

Sois tão pequeninos... enfim.. tenho pena de vós..