segunda-feira, 21 de março de 2011

camaradas da faina 0 - 4 SC Paivense

SC Paivense

Tó Lopes; Cardoso; Parma; Silas; Marquitos; Paulo Rochinha; Zé Miguel; Rochinha; Miguel (Dani); Márcio (Márcio Rebelo) e Sérgito (Alex)

Golos: Márcio, Zé Miguel, Silas, Rochinha

Não vou andar com rodeios e vou entrar a rasgar: Paulo Aguiar, até podes ser o melhor carteiro do mundo, o Saviola dos correios, mas de futebol não percebes nada, rien, nichts... um caralhinho, aliás, pior que tu só... o Cid. Mas o que é isto ?!?!? Meus merdas, conseguistes fazer com que não vá a mais nenhum jogo que seja assobiado por vós...No meio de tanto marreco, são os primeiros a conseguir tal proeza, por aí vejam e elegância da vossa arbitragem... Vocês teem os 5 alqueires tão mal medidos que só por si afasta logo á partida qualquer desconfiança em relação á vossa honestidade... mas isto é daquelas coisas que sem cerebro não vai lá...
Num assomo de racionalismo hoje controlei-me. O primeiro rascunho de comentario ao jogo que fiz continha mais palavrões do que aqueles que o Jaimão dirá até ao dia em que esticar o pernil.
A frio digo que vários erros desta equipa de arbitragem nos roubaram uma goleada histórica (erros o caralho pah, ninguém erra daquela forma, filhos da puta pah, atrasados da merda). Que sejam atropelados por um camião do lixo desgovernado é tudo o que vos desejo meus reles. Há coisas que me escarafuncham no sistema nervoso. Coisas tipo um puto com ranho do nariz à boca ou a Maya a apresentar programas na TV. Mesmo assim, não há nada que me deixe mais grunho do que uma arbitragem desta equipa de zés pereiras.

Feita a introdução passemos ao jogo: quando apanhamos uma equipa que se recusa a jogar futebol mais não merece que sair goleada. Aliás os 4 de ontem foram lisongeiros para o triste espectaculo que os pauliteiros de miranda deram.
Quanto ao Paivense, começou aos solavancos (e por solavancos entenda-se porrada do adversário) e quando engrenou foram precisos apenas 5 minutos para fazer dois golos. Sem querer menosprezar o trabalho dos nossos jogadores, fiquei com a nitida sensação que os pauliteiros nunca tinham visto uma bola (uma redonda, pelo menos). Dos golos, de bom efeito, sem duvida só há a destacar o facto do nosso capitão Rochinha voltar a facturar depois da lesão... uhhhh está velho.... uhhhh está acabado.... uhhhh.... esqueçam lá.

Neste jogo, só houve uma pessoa que me irritou mais que a "equipa" do assobio. Aliás, já é um sentimento que me persegue há uns tempo. Essa pessoa é o Márcio, o rapaz irrita-me. Desde puto que dou pontapes na bola, adoro jogar, passei anos de volta da borrracha e nunca aprendi nada. Agora há no Paivense um tipo que faz tudo bem, com classe e com uma facilidade do catano. Não é justo eu mal dominar uma bola e este tipo faze-lo com a unha do dedo mindinho do pé. E dar-se ao trabalho de vir para o Paivense esfregar-me essa categoria toda na cara.... devias ter vergonha Márcio, miuchia vierguenzia niño.

Outro que também não parece humano é o Zé Miguel. Pelo menos conseguir fazer 232 km´s por jogo, nem o Robocop (e não me estou a referir ao Aguiar). Talvez aquele tipo que andava a correr atrás do Scwarzenegger no Exterminador Implacavel ou quem sabe o Bip Bip a fugir do Coiote. Mas lá está, nenhum deles era humano (arrisco dizer que nem o 2 CV do Duarte e Companhia fazia tal habilidade).

Carrega Paivense!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

espero continuar a erritar-te domingo após domingo..afinal..assim sendo é bom sinal!!:)

Unknown disse...

Grande Post mais uma vez... marcio sem duvidar um grande jogador tal como o ze miguel! Ah nao esquecer: Estamos a 2 pontos do 3 Classificado por isso peço mais um pouco a esta equipa que o 7º lugar... cumps amigo vitor

Baixar o Martelo disse...

Assim gosto, o tasco está bem frequentado...

Sergito disse...

Bem frequentado?? Por esse monte de m****? lool.
Até aposto que só aqui veio porque devia estar alguma nota no Facebook. lool.

Abraço.

Unknown disse...

Se era monte virou montanha contigo caro amigo... ahahah

Sergito disse...

Não tarda estamos nos alpes. lool.

Beijinhos!!!

Tólinhas 83 disse...

Caros apoiantes e jogadores...está ai mais uma final...conto com o vosso apoio e amigo mantorras, n t esqueças dos goooolooooooooosssssss.
Carrega Paivense
Um abraço

Tólinhas83 disse...

Peço dsc contamos....lol
oh Paivense olé olé