sexta-feira, 1 de abril de 2011

Só para lembrar....


Há coisas que mudam a perspectiva de um fim de semana. A principal de todas é saber que o Paivense joga. O fim de semana passado foi de um regalo sem limites e motivado por isso hoje entrei em estado "nunca mais é Domingo". Irão argumentar que é um jogo a feijões sem muito a ganhar? Pois mas eu não estou convencido de todo que assim o seja, julgo portanto que há alturas na vida em que temos que aproveitar todas as migalhas do chão como se fossem um pão caseiro.
Passei a semana toda com a sensação estranha de que isto vai animar, há qualquer coisa que me diz que a forma séria como os nossos jogadores trabalham terá os seus resultados ainda neste campeonato.
Da minha parte lanço já daqui o repto (e quando digo que lanço o repto agradeço o facto de eu ainda não ter adoptado o Acordo Ortográfico, que eu prezo muito o meu recto): encarem o jogo de domingo desde o primeiro minuto como machos de barba rija, sabemos as dificuldades que a honestidade com que os jogadores do alvite defendem a sua camisola nos podem causar (até porque também lá há do nosso sangue).  

Querem melhor tónico para o fim de semana? Até os comemos....literalmente

Chargez PAIVENSE!!!!! (quem ousar corrigir o meu francês terá 100 anos de hemorróidas ardentes entre o meio do nalgueiro)



4 comentários:

Anónimo disse...

Lembra-te agora CABEÇUDO!!

Anónimo disse...

CAMPEÕES NO GALINHEIRO DA LUZ!!! RONCAI AGORA CARALHO!!! FALAI AGORA DE ROUBALHEIRA!!!! ATÉ VOS COMEMOS CARAGO!!! PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO!

Anónimo disse...

o árbitro só faltou apitar com a camisa do benfica!! nem assim... chupem lá esta conquista no vosso galinheiro e apaguem a luz e reguem ´que ainda gostamos mais.
BENFICA=MERDA

Vítor disse...

Olha os filhos da fruta com a corda toda....