segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SC Paivense 2 - 0 Abraveses

SC Paivense


Tó Lopes; Bruno Pires; Parma; Silas; Cardoso; Paulo Rochinha; Zé Miguel; Márcio Rebelo; Sérgito (Paulo Pires); Márcio (Rochinha) e Dani (Alex)


Golos: Márcio Rebelo e Alex

 
 Ponto prévio: Peçam-me para deixar de criticar arbitragens, peçam-me beneficio da duvida em foras de jogo duvidosos, peçam-me compreensão em lances de faltas escandalosamente assinaladas ao contrário, peçam-me para não ser preconceituoso pelo facto do órgão máximo de soberania num jogo do Paivense ser do sexo feminino, mas não me peçam que tolere que os órgãos das senhoras soberanas venham embrulhados numa fralda.... Senhoras Rosa Almeida e Lena Ciciolo, cueca de balão?!?!? O que é que é isso oh meu?!?!?... a rever, se faz favor...

 
 Dizer que o Abraveses não deu luta é um eufemismo (espero ser esta a expressão correcta), mas é mais correcto dizer que os nossos jogadores encararam o jogo com carácter e dignidade. Nestes casos não menosprezar o adversário é 95% caminho andado para a vitoria.
 O jogo, no global, não nos exigiu grande inspiração, apanhámos um adversário que me pareceu rendido ás evidências e já sem grande motivação, para conseguir os 3 pontos não foi preciso um super Paivense, longe disso, mas transpirámos, procurámos o golo e quando o procuramos ele surge com naturalidade, porque somos melhores que os outros... todos!!!

 
 Da parte do Paivense tenho de destacar o Márcio Rebelo, faz-me lembrar aquela anedota entre dois idosos em que um pergunta ao outro o que faz para conseguir dormir e este responde "masturbo-me", admirado volta a perguntar o primeiro "masturbas-te?!? a sério?!? e vens-te?!?!" e diz o Márcio "não... mas canso-me!!!", o rapaz devia ser pago ao quilometro, há jogadores que independentemente do resultado final se dão ao luxo (sim!!! é um luxo) de dormir de consciência tranquila, o Márcio é um deles...


Concluindo, siga para bingo, domingo há mais...

Sem comentários: