terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fintas curtas, tipo á Saviola...

- gostava de saudar o regresso de ukra aos treinos do braga após a grave lesão que o retirou dos relvados durante longos 7 dias e que o impossibilitaram de jogar contra os corruptos. Foi azar o jogo ser ao domingo, se tivesse sido na 2ª feira ele estava apto. A ver se não te lesionas outra vez e estás apto para o jogo com o SLB.

- aqui no blog defende-se a verdade desportiva, independentemente da cor do clube. Se exijo aos outros, mais exijo aos meus. Por isso não achei correcto que o SLB prejudicasse deliberadamente o guimarães ao autorizar a utilização do Jorge Ribeiro. Numa situação destas devia ter sido promovida uma "lesão momentânea". Tudo em prol da Verdade Desportiva.

- novo Messi - estou confuso... então o Youturbe não fazia já parte do plantel do Porto?
Pelo menos é lá que estão as escutas.

- imaginem que em vez do beluschi, era o Aimar a dar peitadas no árbitro.... pois... (podia dizer para imaginarem que o árbitro era isento, mas quero-me cingir apenas ao campeonato português).

2 comentários:

Anónimo disse...

Queres tu ver que ja nao se podem dar umas peitadas aos amigos...lol

Anónimo disse...

eu acho que umas peitadas é fixe..
e assim umas 3 ou 4 seguidas nunca fez mal a ninguem. lool..