segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É muito raro, mas acontece....

 
 
Que São Eusébio me perdoe e não me envie para as catacumbas do lagartismo, mas..... estou com um filha da mãe de um mau pressentimento para o jogo com os amigos dos corruptos que até se me torce o gasganete todo só de pensar. Há qualquer coisa que me diz que o plano de abate ao Glórias, com Artur Soares Dias no papel de filho da puta, tem agendada para hoje a ripada final.
Espero que seja só mesmo um horrivel pressentimento e que até dê sorte, mas tinha que me desabafar todo e em grande escala, já que mais não seja para todos os benfiquistas me possam espetar um pirete entre o meio dos olhos a cada golo do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu rabacas do caralho isto hoje da benfica...benfica !!! Vai ser dinheiro dado:) ass. Goncalo marques

Anónimo disse...

a vitoria ja ca canta. e o unico que merec uma palavra de apresso é o Sidnei que tentou equilibrar as coisas, mas nem assim..

tadinhos dos gatinhos.. so espero que se consigam manter...