segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lamelas 0 - 0 SC Paivense

SC Paivense

Tó Lopes; Parma (Alex); Paulo Pires; Silas, Bruno Pires; Cardoso; Paulo Rochinha; Zé Miguel; Márcio; Miguel (Márcio Rebelo) e Sérgito (Dani)



Boa malta conseguimos, objectivo cumprido. Trappatoni uma vez disse que "quando não se consegue ganhar um jogo tem-se de tentar não o perder" mas ontem o Paivense baseou-se mais num "quando a maré é de não ganhar tem-se de tentar continuar a não ganhar".
 
 
Mas que exibição estapafurdia foi esta em Lamelas? Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para não ganharmos o jogo e conseguimos. Não foi fácil, que o Lamelas não facilitou e com 10 minutos já tinha aberto 2 crateras na defesa por onde os jogadores do Paivense se pavonearam. Mas como contra o querer não há saber, nada puderam os adversários contra esta vontade indomavel dos nossos homens e lá se empatou mais um jogueco.
Chamem-me o que quiserem, até podem dizer que só digo mal, que sou como os ratos e que não perco um mau momento para aparecer, mas fodasse que este jogo irritou-me. Aliás os 3 últimos jogos do Paivense têm-me deixado com os nervos à flor da pele. Contra 3 adversários fracos fizemos 3 jogos miseráveis. Não substimo quem nos roubou pontos, mas não me fodam, estamos obrigados a mais...
Não me venham com desculpas de árbitros, chuva, frio, adaptações, o problema do Paivense tem sido concentração e atitude. E é bom que se arrepie caminho enquanto é tempo, porque venham-me com as tretas e teorias que quiserem, mas no campeonato mais fraquinho de que tenho memória tudo que seja para baixo dos 3 primeiros é uma bela merda...
 
 
Dito isto e para que não haja dúvidas, continuo a acreditar neste Sport Clube Paivense.

4 comentários:

Anónimo disse...

assumo a minha falha, e realmente acho que a equipa nao tem feito os melhores jogos.
mas tudo faremos para voltar as vitorias, pois esse é o nosso objectivo todos os jogos.
obrigado pelo apoio.

abraço.
Sergito

Anónimo disse...

Os sabados a noite é que matam os jogadores... LOL

Anónimo disse...

Os Sábados à noite e as quecas de domingo de manhã

Anónimo disse...

Isso nao me acredito... lool