segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Santacombadense 1 - 1 SC Paivense... Amargo

SC Paivense

Tó Lopes, Bruno Pires, Parma, Silas (Paulo Pires), Cardoso, Paulo Rochinha, Márcio Rebelo, Zé Miguel (Paulo Ribeiro), Alex, Márcio e Dani (Miguel)

Golo: Márcio

 Depois da goleada aplicada á "equipa" do Nelas o Paivense deslocou-se a Santa Comba Dão com o objectivo de dar sequência ao bom resultado da jornada anterior. Num onze sem alterações o destaque vai para o regresso, após lesão, de Miguel e para a estreia absoluta nas fichas de jogo de Sérgio (amigo, deves-me os 8 pontos de atraso para o líder, trata de dar ao pedal), também ele de regresso depois da grave lesão sofrida na pré-época em partida de preparação jogada no Estádio dos Trambelos.
 Num jogo com pouco brilhantismo, apenas os golos deram algum colorido (se bem que o golo do santacomba fodeu a pintura toda).
 O Paivense fez o jogo que lhe competia, com uma equipa bem organizada, combativa, apostada no contra ataque, tentava deste modo contrariar o desvantagem do factor casa. Uma estratégia que traria os seus benefícios num lance de ataque bem construído que permitiu ao Paivense adiantar-se no marcador através de um golo apontado por Márcio, permitindo deste modo alcançar o intervalo em vantagem no marcador.
 Na segunda parte o Santacombadense apareceu mais pressionante, mas sem conseguir ameaçar claramente a baliza de Tó Lopes, conseguindo a defensiva Paivense ir resolvendo com tranquilidade as ofensivas adversárias. No entanto, o esquema montado por Jorge Paiva, que até aqui estava a resultar plenamente, sofre forte revés ao ficar privado dos contributos de Zé Miguel e Silas por lesão (alguma puta nos viu), duas peças importantes na estrutura de jogo da equipa. É num período de domínio caseiro, consentido, que a equipa da casa chega á igualdade, através de um grande golo num remate fora de área. Até final ambas as equipas procuraram ainda chegar á vitória, no entanto o resultado não sofreu alteração.

A divisão de pontos acaba por se ajustar, num campo tradicionalmente difícil mas que face ao demonstrado pela equipa da casa, fica a sensação que o Paivense poderia ter alcançado a vitória.

7 comentários:

Anónimo disse...

este gajo é um senhor...

Anónimo disse...

Nao haja duvida, um profundo conhecedor da materia futebolistica!

EPluribusUnum disse...

Então mas vocês querem falar do jogo ou querem falar de quê?!? Se querem falar do jogo é uma coisa, se não querem... Tchau!!! :)

Anónimo disse...

Este gajo deve ser como um tal de Rukiko...deve ver os jogos no BAR!!! K VERGONHA...

Anónimo disse...

EU QUERO FALAR DO QUÊ. E TU DO QUE QUERES FALAR?

EPluribusUnum disse...

1.º "tu" não...

2.º queres não, gostavas...

3.º não falas, escreves...

4.º vai marrar com um comboio...

Anónimo disse...

lá por teres uns enfeites grandes, não quer dizer que comeces já por um comboio. podes começar por me chupara a gaita.