SC Paivense
Tó Lopes; Bruno Pires; Parma; Silas; Cardoso; Paulo Rochinha; Márcio Rebelo; Zé Miguel; Márcio; Alex; Dani
Golos: Dani; Zé Miguel; Márcio 2; Alex; Cardoso
Num dia em que de futebol propriamente dito pouco ou nada há a acrescentar ao resultado, resta-me focar 2 ou 3 pontos da tarde desportiva.
Em relação ao Nelas a única duvida com que fiquei é se irão comparecer no próximo jogo (espero que não, para bem de quem paga bilhete, é que já começou a perder a graça o estatuto de pequenos heróis, não dá, não dá, adiante...).
Por coincidência e algum azar á mistura, passei os primeiros 45 minutos cercado pelas "ultras pirates girls" (antiga claque paivense, agora "reeditada" em versão feminina, penso que oficial, visto que alguns elementos se deslocam em autocarro cedido pelo município), gente boa, ordeira, mas um bocado deslocada do verdadeiro sentido de um jogo de futebol. Refira-se que relacionado com futebol propriamente dito apenas foi solto, por uma voz pertencente ao núcleo, um simples "aaaaaahhhhhh rais ta parta", em alusão a uma má recepção de bola... de resto muitas outras tiradas curiosas, das quais destaco esta "paguei o kilo da sancha a 10 euros, mas há quem venda a 15", isto apenas um dos vários "cânticos" que me foderam completamente o miolo durante 45 intermináveis minutos... enquanto isso o paivense fazia 3 golos.
Na segunda parte fui apanhar ar para outro lado, mais 3 golos, o mesmo ritmo, para esquecer....
Divisão nivelada por cima?!?!?! Fodasse, não brinquem com coisas sérias.
Nota 1 - A mulher do Fernando Rochinha apareceu no Intermarché...
Nota 2 - A questão do autocarro não está esquecida, terá direito a post próprio, para já pedia apenas vergonha, o resto falamos depois...
Sem comentários:
Enviar um comentário