quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ora vamos lá ver....

  Meio dia depois de mais uma noite europeia que não foi mais que uma vergonha, uma humilhação, um atentado á História do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, o que mais me choca e deixa preocupado é não sentir neste momento qualquer ponta de incredulidade ou revolta dentro de mim, em relação á noite de ontem já só tenho dó...
 Como de 4-4-2, 4-3-3, losangos e blocos médios/baixos não percebo nada, adopto a táctica do tudo ao molho e fé em deus e mando aqui duas ou três bacoradas que são bem mais legitimas do que tirar o Saviola ou deixar o Carlos Martins de fora numa equipa com Sálvios, Gaitans e Kardecs (acredito no valor de todos eles, mas hoje estou sem paciência).
 Ora vamos lá ver, das três uma, ou a equipa da época passada era uma super equipa e nem o jesus a conseguia estragar, ou lhe estão a fazer a cama no balneário, ou então ganha mesmo forma a hipótese do homem se ter vendido ao amigo lá de cima em que a estratégia passaria por esborrachar a equipa campeã, ser despedido com a devida indemnização e 2 dias depois ser apresentado pelo papa pitas (eu vou pela ultima hipótese, reparo num Jorge Jesus muito amarelo, para isso a minha teoria aponta para o desempenho do vilas boas). Relacionado ainda com esta ultima conspiração, não me saem da cabeça as palavras de um amigo benfiquista que antes de maio, quando o rolo compressor cilindrava tudo o que lhe aparecia pela frente, perante a minha euforia e vendo a apreensão dele eu questionava o porquê de uma reacção tão moderada quando era-mos os maiores e ele me respondia "Fodasse, este gajo vai-nos foder... o cabrão é lagarto, não é de confiar".
 Mais uma vez o nosso presidente se espalha ao cumprido no plano desportivo depois de um Benfica campeão!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

dasssss, muito bem falado.

Anónimo disse...

pois eu acho que o homem não é assim tão forte em termos tacticos e o ano passado inventou mas não foi o suficiente para estragar a grande equipa que tinha. Não acredito que se tenha vendido, ele tem um ego tão grande que, se lhe dissessem que teria que ser despedido pelos maus resultados para ir para outro lado negaria sempre essa situação.
Onde anda o Coentrão do ano passado...
o DAvid luiz....
o saviola...
não é só por faltar o di maria e o brasileiro do meio campo que estamos pior, mas sim por falta de estratégia e colectivo. e Basta ver a abordagem que fez nas antas e perceber que ele não é muito forte tacticamente, mas encanta bem na forma como diz que é bom. Também temos quem nos encante a falar nesta divisao de honra, mas depois quando os resultados não aparecem ou é do campo, ou do tempo, ou da bola, ou do arbitro, ou sei lá do que...enfim também cá temos os nossos jesuses.

Abraço

Viva o Glorioso

FutebolViseu disse...

http://scsantar.blogspot.com/2010/11/0203-final-da-taca-paivense-4-santar-1.html